Comissão de Direito Internacional é empossada

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, empossou nesta quarta-feira (21) os integrantes da Comissão de Direito Internacional da seccional. O advogado Steeve Beloni Correa Dielle Dias assume a presidência da comissão. Entre os focos de atuação do grupo estão a imigração e o tráfico internacional de pessoas.

Noronha enalteceu o papel das comissões e pediu a participação ativa dos integrantes. O presidente da seccional também agradeceu publicamente a dedicação e o trabalho realizado pela advogada Alia Haddad, ex-presidente da comissão, que seguirá atuando como membro consultora.

O presidente da comissão agradeceu a confiança da diretoria e afirmou que será uma gestão profícua e proveitosa. “Hoje após a sessão solene de posse a comissão realizará sua terceira reunião. Já temos um evento agendado e estamos em via de fazer novos eventos. A imigração é uma das pautas que estaremos trabalhando. Também estamos em contato com a Polícia Federal. Ela está nos auxiliando no levantamento de dados sobre tráfico internacional de pessoas”, disse.

A Comissão de Direito Internacional é composta também pelos advogados Ananias Felix de Sousa Junior (vice-presidente), Eduardo Szazi (secretário), Giovanna Sartório Laureano dos Santos (segunda secretária), André Aléxis de Almeida, Cristiano Guérios Nardi, Eduardo Biacchi Gomes, Eduardo Carlos Pottumati, Eduardo Saldanha, Juliana Ferreira Montenegro, Juliana Goetzke de Almeida, Laercio Cruz Uliana Junior, Luis Alexandre Carta Winter, Marco Antonio Cesar Villatore, Marco Aurélio Toledo Duarte, Marcos da Cunha E Souza, Maria Consuelo Zétola de Athayde Guimarães, Pedro Henrique Gallotti Kenicke, Priscila Caneparo dos Anjos, Rodrigo Cesar Nasser Vidal, Zelia Mafalda Gianello Oliveira, Alia Haddad (membro consultora) e Rogério Carlos Born (membro consultor).

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados