A Comissão de Direito Internacional da OAB/PR realizou no dia 11 de outubro de 2019, o evento “Reunião Aberta com Dra. Mariana G. Meyer Soares – Morar e Advogar em Portugal”.

A palestra abordou a vasta experiência da advogada que mora e pratica a advocacia em Portugal há mais de dez anos.

Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB/PR e integrante da Ordem dos Advogados Portugueses, Dra. Mariana trouxe ao público, que lotou a sala do TED na sede da Ordem, temas práticos sobre seu dia a dia jurídico e as vantagens de morar em Portugal.

A Comissão, por meio de seu Presidente Steeve Beloni Correa Dielle Dias agradece a presença de Dra. Mariana, bem como de todos os ouvintes que participaram e dos representantes das Comissões do Advogado Iniciante, da Mulher Advogada, da Igualdade Racial, do Direito à Cidade, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Direito Militar.

Fotos: Na mesa Giovanna Sartório Laureano dos Santos, Secretária da CDI, Mariana G. Meyer Soares e Marco Aurélio Toledo Duarte, membros da CDI OAB/PR.

Postado em: Destaque, Notícias | Tags: Sem tags